IMG_8978 edit_editado.jpg

Escola Democrática

Desde 2008 acreditando que outra educação é possível.

Nossa

Proposta

Em 2009, fundávamos a escola democrática Politeia. De lá pra cá muita coisa foi revista, reinventada, reformulada, recriada. Afinal, a escola é um organismo vivo. Seguimos fortalecendo nossas bases sempre de olhos abertos e braços disponíveis para fazer da Politeia um espaço transformador, acolhedor e coerente com nossas diretrizes.

Conheça as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia,

um mini currículo leve e descontraído sobre cada um de nós.

Gestão,

comunidade,

rádio politeia

Informações sobre o Grupo Gestor e as possibilidades de participação da comunidade dentro da escola.

Digital Laranja
_F6A8133.jpg

A Politeia Precisa de Você!

campanha de fincanciamento coletivo

Essa campanha é uma iniciativa da Escola Politeia em busca de apoio para manter seu projeto - e o sonho - de pé. Somos uma escola democrática sem fins lucrativos que oferece bolsas parciais e integrais para famílias de diferentes perfis socioeconômicos, com um programa permanente de bolsas afirmativas.

Dia a Dia

Confira as atividades realizadas na Politeia: dia a dia, saídas, eventos, curiosidades e mais nas nossas redes sociais.